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estrada da luminosa,Sintonize em Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Aproveite a Emoção de Jogos Online Populares, Onde Cada Movimento Pode Mudar o Destino do Jogo..''O Bobo'' é particularmente citado pelo modo como introduz o teatro no cinema. Desconstruindo o artifício, Morais opta por manter, em planos da narrativa contemporânea, a câmara tendencialmente fixa e é nos planos teatrais que, por oposição, a câmara se movimenta mais energeticamente. Discutindo este aspeto, José Álvaro Morais comentou as suas inspirações: "Um fenómeno aliciante para mim (…) foi o descobrir o cinema novo alemão, com os Syberberg e os Schroeter, e assistir à emergência de toda uma leitura teatralizante da representação de cinema que era, até aí, impensável. Ou, pelo menos, há décadas que o era. E que, de repente, com o ''Ludwig: Requiem para um Rei Virgem'' (Syberberg, 1972), se tornou óbvia. Era uma maneira de fazer cinema, como continua a sê-lo, com o pouco dinheiro de que dispomos (…) em Portugal. É um modo de não ficarmos paralisados perante o modelo da narrativa tradicional". Acerca da sua abordagem a estas influências, Morais conclui "O Paulo (Rocha) costumava dizer-me uma coisa que quase me ofendia. Era: 'Porque é que o senhor não faz teatro?' Ora, ''O Bobo'' é o contrário do teatro". Neste sentido, Miguel Gomes defendeu que a longa-metragem "representa o clímax do elemento antinaturalista do cinema português. (...) Tudo é operístico em ''O Bobo''.",A solidez defensiva do Racing organizada por Pizzuti e liderada por Martín em campo contribuiu para o goleiro Agustín Cejas manter-se 586 minutos sem sofrer gols no Campeonato Argentino de 1966. Oscar Martín foi um símbolo do Racing de ''Tito'' Pizzuti, em um futebol solidário de poucas estrelas, mas que mirava sempre o gol adversário, o lateral-direito era o motor do time, era sólido na marcação e recuperação e forte na projeção ao ataque. O desempenho de Martín em 1966 o levou a ser considerado a convocação para a Copa do Mundo de 1966, mas em última hora o técnico Juan Carlos Lorenzo decidiu chamar Carmelo Simeone, tirando a oportunidade de Oscar Martín..
estrada da luminosa,Sintonize em Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Aproveite a Emoção de Jogos Online Populares, Onde Cada Movimento Pode Mudar o Destino do Jogo..''O Bobo'' é particularmente citado pelo modo como introduz o teatro no cinema. Desconstruindo o artifício, Morais opta por manter, em planos da narrativa contemporânea, a câmara tendencialmente fixa e é nos planos teatrais que, por oposição, a câmara se movimenta mais energeticamente. Discutindo este aspeto, José Álvaro Morais comentou as suas inspirações: "Um fenómeno aliciante para mim (…) foi o descobrir o cinema novo alemão, com os Syberberg e os Schroeter, e assistir à emergência de toda uma leitura teatralizante da representação de cinema que era, até aí, impensável. Ou, pelo menos, há décadas que o era. E que, de repente, com o ''Ludwig: Requiem para um Rei Virgem'' (Syberberg, 1972), se tornou óbvia. Era uma maneira de fazer cinema, como continua a sê-lo, com o pouco dinheiro de que dispomos (…) em Portugal. É um modo de não ficarmos paralisados perante o modelo da narrativa tradicional". Acerca da sua abordagem a estas influências, Morais conclui "O Paulo (Rocha) costumava dizer-me uma coisa que quase me ofendia. Era: 'Porque é que o senhor não faz teatro?' Ora, ''O Bobo'' é o contrário do teatro". Neste sentido, Miguel Gomes defendeu que a longa-metragem "representa o clímax do elemento antinaturalista do cinema português. (...) Tudo é operístico em ''O Bobo''.",A solidez defensiva do Racing organizada por Pizzuti e liderada por Martín em campo contribuiu para o goleiro Agustín Cejas manter-se 586 minutos sem sofrer gols no Campeonato Argentino de 1966. Oscar Martín foi um símbolo do Racing de ''Tito'' Pizzuti, em um futebol solidário de poucas estrelas, mas que mirava sempre o gol adversário, o lateral-direito era o motor do time, era sólido na marcação e recuperação e forte na projeção ao ataque. O desempenho de Martín em 1966 o levou a ser considerado a convocação para a Copa do Mundo de 1966, mas em última hora o técnico Juan Carlos Lorenzo decidiu chamar Carmelo Simeone, tirando a oportunidade de Oscar Martín..